ESG
Inventário de Carbono
Projetos Apoiados
Bienal
Lei Federal de Incentivo à Cultura
A Bienal é a maior exposição de arte contemporânea do hemisfério sul, contribuindo para a construção de uma sociedade com mais reflexão, criatividade, diversidade e consciência crítica. Cada mostra recebe em média 800 mil visitantes de forma gratuita.
Osesp – Quinteto
Lei Federal de Incentivo à Cultura
Principal referência em música sinfônica no país – reconhecida no cenário internacional como a mais importante Orquestra latino-americana. Thierry Fischer é seu Diretor Musical e Regente Titular, Marin Alsop é sua Regente de Honra. Tem uma média de 120 concertos anuais, uma expectativa de público presencial de 150 mil pessoas por ano e concertos digitais com mais de 25 milhões de acessos durante a pandemia.
Bossa Nova – Instituto João Ayres
Projeto apoiado com a Lei Federal de Incentivo à Cultura
O Instituto João Ayres é uma associação sem fins lucrativos e tem como objetivo apoiar artistas na realização de seus projetos (projetos estes que contribuem para o resgate da memória e a manutenção da história brasileira). O projeto Bossa Nova pretende oferecer uma Experiência Imersiva, em que toda a história da Bossa Nova será contada através do que há de mais tecnológico no mercado em termos de projeção de imagens e vídeos.
Escola do Dinheiro
Fundo para Infância e Adolescência
O projeto pretende levar a estudantes de escolas públicas atividades pedagógicas relacionadas à educação financeira, com a intenção de contribuir com a formação integral dos beneficiados para que, no futuro, eles possam ter uma relação mais saudável com dinheiro.
Hospital do Amor
Fundo do Idoso
O projeto propicia o atendimento integral aos pacientes 60+ nas unidades do Hospital do Amor. São contemplados os custos relacionados ao tratamento em si e as atividades multidisciplinares desenvolvidas continuamente.
Rede Tênis Brasil
Lei Federal de Incentivo ao Esporte
A proposta em questão se baseia em democratizar o acesso ao tênis, apresentando a modalidade em escolas públicas, oferecendo aulas gratuitas e capacitando professores e técnicos para gerar mais oportunidades. Também investem na formação de tenistas, onde desenvolvem, acompanham e investem em atletas, fornecendo as melhores condições e ferramentas para o Time RTB competir no Brasil e no Mundo. Foco no empoderamento feminino, diversidade e inclusão.